Rádio Serra Verde anuncia Clemilda Aredes como Diretora do Setor de Operações Comerciais

Nova Diretora tem a missão de intensificar relação com as empresas parceiras da emissora

(Redação Serra Verde) 


A partir desta quarta-feira (10) o setor de Operações Comerciais da Rádio Serra Verde será administrado por Clemilda  Aredes. A nova Diretora Comercial ficará responsável pelo intercâmbio entre empresas e a área de publicidade e propaganda. “É muito muito bom poder contribuir, de forma mais ampla, para esse projeto que vi nascer lá em 2003”, conta. “Estou muito feliz!”, comemora Clemilda, que já integrava a equipe da Serra Verde FM desde 2003 (ano da fundação da emissora). 

Para o Diretor Presidente da emissora, Geraldo do Sacramento, Clemilda é mais um reforço que chega para somar. “A Serra Verde FM precisa de pessoas que vistam a camisa; que tenham carinho e respeito pela rádio. A Serra Verde precisa de pessoas que sejam profissionais. A Clemilda é uma dessas pessoas.”, reforça. 

Entre as novidades do novo setor de Operações Comerciais, está a integração com a Serra Verde Comunicação, responsável pelo sistema de sonorização dos logradouros do distrito de Xerém e de Tinguá. Sendo assim, o empresário anunciante da programação da Rádio Serra Verde, que já tem sua publicidade veiculada em três sistemas diferentes (rádio FM, rádio online e sistema de sonorização das ruas de Xerém), terá, caso queira, a opção de veicular o seu anúncio na rádio de Tinguá por um preço diferenciado. 

Com essa dinâmica, o empresário de Xerém terá a oportunidade de veicular sua publicidade na Rádio de Tinguá, e o empresário de Tinguá terá a oportunidade de vincular seus comerciais aqui na Rádio de Xerém. Isso representa um custo menor para o cliente e o alcance de um público muito mais abrangente”, explica Reinaldo Santos, Diretor Técnico da Serra Verde FM. 

Rádio Serra Verde 21 anos 

Em 2024 a Rádio Serra Verde FM completou 21 anos de operação em Xerém. Para iniciar uma nova fase, o Diretor Presidente, Geraldo do Sacramento, e o diretor de Operações, Reinaldo Santos, decidiram inovar. A estação do 4º Distrito está se adequando ao que chamamos de “novo normal”, sem perder a essência e os princípios fundamentais que são: a música de qualidade, informação relevante e a prestação de serviços de utilidade pública. “O primeiro passo foi mudar o setor de jornalismo, e agora, com a contratação da Clemilda, reforçar o setor comercial”, finaliza Reinaldo Santos.